DG - 07 - Entrada de Ferramentas-g

Nossa Origem

No início de sua carreira, Fernandes adquiriu conhecimento e experiência trabalhando como funcionário em empresas renomadas do ramo. Ao longo dos anos, sua paixão pelo setor o levou a se destacar, demonstrando habilidades ímpares e um compromisso inabalável com a excelência. Em 1994, o momento de dar um passo corajoso chegou, e ele decidiu fundar a FC PRESTADORA DE SERVIÇOS DE FUNDAÇÃO LTDA.

Nossa Jornada

Desde o momento de sua fundação, a FC FUNDAÇÕES tem se dedicado incansavelmente ao desenvolvimento e execução de projetos de fundações para pontes de grande porte. Com uma equipe de trabalhadores altamente qualificados e comprometidos, nos tornamos uma referência no setor, entregando resultados excepcionais aos nossos clientes.

Nossa Experiência

Contamos com uma rica e diversificada experiência que nos permite encarar os desafios mais complexos com confiança e competência. Através dos anos, conquistamos um amplo mercado, consolidando-nos como uma das empresas de maior destaque no campo de fundações para pontes. Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, e é por isso que nos esforçamos para estar sempre na vanguarda da inovação e das melhores práticas do setor.

Nossa Missão

Na FC FUNDAÇÕES, nossa missão é proporcionar soluções de fundações para pontes eficientes, confiáveis e sustentáveis. Através de um planejamento minucioso, execução precisa e tecnologias avançadas, buscamos viabilizar projetos grandiosos e entregar resultados que superem as expectativas de nossos clientes.

Nossa Visão

Visamos ser a principal escolha na prestação de serviços de fundações para pontes em toda região Centro Oeste do Brasil, reconhecidos pela excelência em nossos serviços e pela contribuição para o desenvolvimento e crescimento de infraestruturas seguras e duradouras.

Nossos Valores

• Comprometimento: Comprometemo-nos integralmente com cada projeto e com a satisfação de nossos clientes.

• Qualidade: Buscamos incessantemente a excelência em cada detalhe, garantindo resultados superiores.

• Integridade: Agimos com ética, transparência e respeito em todas as nossas relações.

• Inovação: Estamos sempre à procura de novas tecnologias e abordagens para aprimorar nossos serviços.

• Equipe: Valorizamos nossos colaboradores e promovemos um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e colaborativo.

“Agradecemos a confiança que nossos clientes têm depositado em nós ao longo dos anos, e estamos ansiosos para continuar crescendo e superando desafios ao lado deles. Na FC PRESTADORA DE SERVIÇOS DE FUNDAÇÃO LTDA., temos orgulho de nossa história, e cada novo projeto é uma oportunidade de fazer parte de um futuro ainda mais promissor.”

Waldey Fernandes